Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Para voltar a ser um forte mandante, Santa Cruz tenta melhorar números em casa

Publicado: terça-feira, 24 de outubro de 2017, às 19:12
Por: Alexandre Ricardo

Até o momento, o Santa Cruz atuou 15 vezes como mandante na Série B. Com cinco vitórias, cinco empates e cinco derrotas, o Mais Querido somou 20 pontos dos 45 disputados, resultado num aproveitamento de aproximadamente 45%. Números que condizem com a irregularidade coral na competição, principalmente em função do "dever de casa", tão importante numa competição equilibrada como a Série B. 

Com os dois jogos seguintes marcados para o Estádio do Arruda, a Cobra Coral tem a missão de garantir seis pontos importantíssimos na luta contra o rebaixamento. Para o volante João Ananias, os tropeços estão deixando o time com a corda no pescoço.

" Nos últimos jogos, não fizemos nosso dever de casa. Restam sete rodadas, dentre elas temos que cumprir com nossa obrigação. Creio que vamos dar a volta por cima e nosso papel será cumprido ", garantiu.

Sobre os motivos que podem estar interferindo no rendimento da equipe atuando em seus domínios, o goleiro Júlio César não enxerga um fator direto como explicação. Para o camisa 1, algumas desatenções estão comprometendo a construção dos resultados. 

" É difícil falar sobre algo que está diretamente ligado(aos tropeços). Sofremos viradas em alguns jogos, como Paysandu/PA, CRB/AL, Criciúma/SC. Temos que assumir nossa responsabilidade porque se nos complicarmos contra Luverdense e Náutico, a saída da zona de rebaixamento pode ficar mais difícil ", concluiu o goleiro.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Para voltar a ser um forte mandante, Santa Cruz tenta melhorar números em casa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.