Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Mirando confronto direto, Martelotte decide fechar próximos treinos da semana

Publicado: terça-feira, 24 de outubro de 2017, às 16:48
Por: Alexandre Ricardo

Até o momento, o técnico Marcelo Martelotte ainda não ensaiou o esboço do time para enfrentar o Luverdense/MT, no próximo sábado(28). Os trabalhos táticos devem acontecer na quarta(25) e na quinta-feira(26), e o comandante coral decidiu novamente optar pelo mistério. 

Ambas as movimentações serão fechadas para a imprensa, com imagens liberadas apenas do aquecimento. Sendo assim, os onze titulares para o confronto direto válido pela 32ª rodada só devem ser conhecidos minutos antes da partida. A programação ainda marca último treino para a sexta(27) pela manhã, mas apenas um recreativo deve ser comandado. 

Todo mistério está relacionado ao grande número de desfalques corais para o confronto. Por suspensão, os laterais Nininho e Yuri, além do volante Derley, não podem ser utilizados. Além deles, o meia Thiago Primão foi vetado pelo departamento médico e desfalca novamente a equipe. Ainda no meio-campo, Natan e João Paulo tentam se recuperar de dores no tornozelo para ficar à disposição. 

A principal dúvida está na lateral-esquerda, já que sem Yuri a única opção de origem seria Tiago Costa, que se recupera de lesão na coxa esquerda. Nos últimos dias, o jogador vem mostrando evolução na transição física e pode surgir como uma novidade no jogo. O duelo está marcado para às 16h30, horário de Recife, no Estádio do Arruda.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Mirando confronto direto, Martelotte decide fechar próximos treinos da semana

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.