Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Entendendo chateação do torcedor, Júlio César diz que momento é de unir forças

Publicado: terça-feira, 24 de outubro de 2017, às 11:07
Por: Alexandre Ricardo

Um dos mais experientes do elenco, o goleiro Júlio César sabe bem a importância de garantir os seis pontos nos próximos dois jogos, diante de Luverdense/MT e Náutico. Além de derrubar concorrentes diretos, o Mais Querido pode dar importantes passos para fugir da zona de rebaixamento. 

Questionado sobre a importância do torcedor comparecer em bom número para incentivar a equipe, o camisa 1 coral mencionou a temporada irregular que o time vem fazendo como argumento para tratar da desconfiança acerca do rendimento dos jogadores. 

" Sabemos que o torcedor está chateado. Não é empolgante para a torcida vir ao estádio pela situação que nos encontramos. Mas é um momento crucial, decisivo. Com a força das arquibancadas, pressionando o adversário, podemos fazer um bom jogo e resgatar a confiança para tirar o Santa Cruz desta realidade ", falou Júlio César. 

A primeira barreira a ser vencida pelo Santa Cruz, diante do time mato-grossense, são os desfalques. Além de Nininho, Yuri e Derley suspensos, o meia Thiago Primão foi vetado pelo departamento médico. Sobre isso, o arqueiro tricolor reforçou a importância de um grupo forte para ter peças à altura. 

" Quando se perde muito jogadores, é complicado porque atrapalha o entrosamento, a sequência. Mas temos nomes capacitados, que procuram corresponder. A oportunidade surge quando menos se espera. Um treinador busca sempre o melhor do seu time, principalmente quando as mudanças são necessárias ", relativizou. 

ADVERSÁRIO
" Acredito que até por jogar fora de casa, o Luverdense vem um pouco fechado, esperando mais. Porém, não podemos relaxar porque eles não são bobos. É um time veloz e que incomoda bastante. Temos que estar ligados ". 

MATEMÁTICA
" Eu particularmente não gosto de fazer conta. O (Marcelo)Martelotte sempre fala que a rodada é boa quando fazemos nossa parte. E é assim que tem de ser. Penso em vencer nosso jogo e deixar os adversários se preocuparem com eles ". 

FATORES 
" É difícil achar uma explicação para nosso rendimento em casa. Sobre questões financeiras, acaba pesando porque o jogador perde o foco. Mas ninguém entra em campo pensando em perder. Nos fechamos no vestiários e temos um objetivo maior que é tirar o Santa Cruz desta situação ".

Compartilhe:

Entendendo chateação do torcedor, Júlio César diz que momento é de unir forças

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.