Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Sem opções na lateral-esquerda, Tiago Costa corre para ficar à disposição

Publicado: terça-feira, 24 de outubro de 2017, às 10:49
Por: Alexandre Ricardo

Se tem uma posição que preocupa o técnico Marcelo Martelotte, é a lateral-esquerda. Sem poder contar com Yuri, suspenso para enfrentar o Luverdense/MT no próximo sábado(28), o treinador coral não tem outro nome da posição para utilizar. 

Tiago Costa, antes titular no setor, se recupera de lesão na coxa esquerda e não atua desde o empate com o Ceará, no último dia 26 de setembro. O atleta foi liberado para a transição física nesta semana, tentando reunir condições para ficar à disposição e entrar em campo. No treino desta terça(24), subiu ao gramado para realizar trabalhos específicos com o preparador físico Guilherme Ferreira. Na segunda parte, participou da atividade de dois toques, apesar de limitações na corrida e no contato com a bola.

Caso o atleta seja vetado para o confronto diante da equipe mato-grossense, uma alternativa para Martelotte seria utilizar Willams Luz, jogador oriundo das divisões de base. No dia a dia, o meia de 20 anos costuma realizar cruzamentos em trabalhos de finalização.

Compartilhe:

Sem opções na lateral-esquerda, Tiago Costa corre para ficar à disposição

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.