Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Sem montagem de time titular, Santa Cruz trabalha tecnicamente nesta terça

Publicado: terça-feira, 24 de outubro de 2017, às 10:10
Por: Alexandre Ricardo

Segue a preparação coral para a importante partida de sábado, diante do Luverdense/MT. Na manhã desta terça-feira(24), o técnico Marcelo Martelotte comandou uma movimentação técnica, exigindo capricho no passe e principalmente na definição de jogadas. 

A ausência da atividade foi o zagueiro Anderson Salles, que apresentou cansaço muscular e deve retornar na quarta(25). Assim como no treino da segunda(23), o meia Natan subiu ao gramado, participou normalmente do aquecimento e deu voltas no gramado. O jogador tenta se adaptar às dores no tornozelo para trabalhar normalmente com bola. 

Na transição física, o lateral-esquerdo Tiago Costa apareceu no campo e realizou trabalhos específicos com o preparador Guilherme Ferreira. Na segunda parte da movimentação, o jogador chegou a participar da atividade de dois toques, mesmo que de maneira tímida. Já o meia João Paulo segue em tratamento intensivo, sendo aguardado nos próximos dias. 

O elenco volta aos trabalhos na quarta-feira, no período da tarde. A expectativa fica pelo esboço do time titular, principalmente com a grande quantidade de ausências para o confronto direto de sábado(28).

Compartilhe:

Sem montagem de time titular, Santa Cruz trabalha tecnicamente nesta terça

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.