Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Com dúvidas quanto a atletas disponíveis, elenco se reapresenta visando sequência

Publicado: segunda-feira, 23 de outubro de 2017, às 17:24
Por: Alexandre Ricardo

A tarde de segunda-feira(23) foi de reapresentação para os jogadores corais no Estádio do Arruda. Depois do empate com o Brasil de Pelotas/RS, as atenções voltam para a decisão do próximo sábado(28), diante do Luverdense/MT no Estádio do Arruda. 

Como de praxe, uma movimentação leve foi comandada, em espaços reduzidos. O destaque ficou por conta do meia Natan, que apareceu no gramado e seguirá sendo reavaliado para saber se reúne condições de jogo, por conta de dores no tornozelo. Assim como Natan, João Paulo é outro que é dúvida para a partida, mas não apareceu no campo para a movimentação. 

O elenco volta a trabalhar na manhã desta terça(24), também no Estádio do Arruda. Os desfalques confirmados para a rodada seguinte são os laterais Nininho e Yuri e o volante Derley, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além deles, o meia Thiago Primão foi vetado pelo departamento médico por conta de uma lesão na coxa direita.

Compartilhe:

Com dúvidas quanto a atletas disponíveis, elenco se reapresenta visando sequência

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.