Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Em lados opostos na tabela, Santa Cruz e Oeste lutam pela vitória no Arruda

Publicado: terça-feira, 17 de outubro de 2017, às 07:04
Por: Leonardo Albertim

Santa Cruz entra pressionado em mais uma rodada da Série B. Necessitando pontuar para fugir da zona de rebaixamento, o tricolor recebe o Oeste, terça (17), no Arruda. A equipe de Itápolis briga na parte de cima da tabela e chega ao Recife querendo se manter próximo dos quatro primeiros colocados.

Com uma péssima campanha no segundo turno da Série B, somando apenas uma vitória nos 10 jogos disputados, o tricolor quer diminuir a distância para a primeira equipe fora da zona de rebaixamento. No momento, o Santa Cruz é o 18° colocado, com apenas 29 pontos ganhos, cinco a menos que o Guarani, o primeiro fora do Z4.

Sem muito tempo para digerir a derrota para o Figueirense, em Santa Catarina, Marcelo Martelotte teve apenas um treino antes de encarar o Oeste. A reapresentação do elenco aconteceu na segunda-feira (16) e logo em seguida os relacionados entraram em regime de concentração. O treinador fez mistério e não revelou a equipe que vai entrar em campo, mas pensa em mudanças.

Depois de uma sequência de oito jogos sem perder, o Oeste acabou derrotado para o Ceará, em Itápolis e perdeu a chance de entrar no G4 na rodada. Mas ainda sonhando, o Rubrão chega ao Recife trazendo bom retrospecto como visitante. Não perde há cinco rodadas. No momento, o ocupa a 6° colocação, com 47 pontos ganhos.

Para o jogo, Roberto Cavalo entra em campo com duas alterações. Sem poder contar com o zagueiro Leandro Amaro e o volante Betinho, suspensos, Daniel Gigante e Wilson Matias devem ser os substitutos.

Campeonato Brasileiro da Série B | 30ª rodada
 
Data: 17/10/2017
 
Horário: 19h30 (horário de Recife)
 
Local: Estádio do Arruda, Recife
 
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Auxiliares: Edson Antônio de Sousa (GO) e Hugo Savio Xavier Correa (GO)
 
Equipe provável do Santa Cruz: Júlio César; Nininho, Anderson Salles, Guilherme Mattis e Yuri; Wellington Cézar, Derley e Thiago Primão; João Paulo, André Luís e Grafite. Técnico: Marcelo Martelotte.
 
Equipe provável do Oeste/SP: Rodolfo; Daniel Borges, Joilson, Daniel Gigante, Guilherme Romão; Lídio, Wilson Matias, Danielzinho, Raphael Luz, Mazinho; Gabriel Vasconcelos.  Técnico: Roberto Cavalo.

Compartilhe:

Em lados opostos na tabela, Santa Cruz e Oeste lutam pela vitória no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.