Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Em treino único, jogadores do Santa Cruz se reapresentam e titulares aprimoram a parte física

Publicado: segunda-feira,16 de outubro de 2017, às 17:30
Por: Leonardo Albertim

O tempo é curto e a missão é complicada. Os jogadores do Santa Cruz se reapresentaram na tarde desta segunda-feira (16), no Arruda, após a derrota para o Figueirense, em Florianópolis. Marcelo Martelotte comandou um treino regenerativo para os titulares e os demais atletas trabalharam com bola.

Ricardo Bueno, que entrou no decorrer da partida diante do Figueirense, ficou ao lado dos titulares, de tênis, aprimorando a parte física. Nenhum esboço de time titular ou reserva foi montado pelo treinador tricolor. O grupo coral já entrou em regime de concentração onde fica até às 19h30 da terça-feira (17), horário do jogo contra o Oeste, no Arruda.

A novidade ficou por conta o zagueiro Sandro, que se recuperou de dores no dorso do pé direito e fica apto para atuar. Ainda não se sabe se ficará no banco de reservas devido ai curto período de treinos para recuperar a posição. Com problema no tornozelo, Natan foi vetado pelo departamento médico. O meia sofreu uma pancada contra o Figueirense.

Compartilhe:

Em treino único, jogadores do Santa Cruz se reapresentam e titulares aprimoram a parte física

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.