Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Por situação delicada na tabela, Martelotte quer equipe chamando a responsabilidade

Publicado: segunda-feira,16 de outubro de 2017, às 09:41
Por: Alexandre Ricardo

O discurso vai se repetindo, mas os resultados insistem em não aparecer e o Santa Cruz vai vivendo um verdadeiro momento de turbulência na Série B. A nove rodadas do fim da competição, o Mais Querido se encontra a cinco pontos do Guarani/SP, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. 

Na derrota por 2x1 para o Figueirense/SC, o técnico Marcelo Martelotte se mostrou animado com o que viu do rendimento de seus comandados no segundo tempo da partida. Para ele, o volume de jogo apresentado na busca pelo empate deve ser repetido, mas desde o início dos próximos jogos. 

Voltando a falar das decisões que a Cobra Coral terá pela frente, o treinador quer ver em campo um diferencial para estar próximo às vitórias. Sem fugir da necessidade, Martelotte espera ver um time intenso já contra o Oeste/SP, na próxima terça-feira(17) no Estádio do Arruda.

" Desde que cheguei no Santa Cruz, nunca pudemos abrir mão de nenhum jogo. Em nenhuma rodada, jogamos tranquilos pois nossa situação não permite. Por estar passando por esse momento, estes jogos ganham um caráter decisivo e uma pressão maior. É importante que tenhamos essa consciência, assumindo a responsabilidade de verdadeiras finais na sequência ", afirmou Martelotte.

Compartilhe:

Por situação delicada na tabela, Martelotte quer equipe chamando a responsabilidade

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.