Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Com próxima rodada muito perto, Martelotte evita falar em mudanças

Publicado: domingo,15 de outubro de 2017, às 18:27
Por: Leonardo Albertim

O Santa Cruz terá pouco tempo para se preparar visando a próxima rodada da Série B. Com o calendário apertando novamente, Marcelo Martelotte terá apenas um dia para corrigir os erros e, devido a isso, o técnico preferiu não falar em possíveis mudanças.

" Temos um jogo na terça e é cedo para definir se haverá alguma mudança. Vamos realizar uma revisão, analisar as possibilidade e ver quem estará à disposição para esta partida importantíssima ", explicou Martelotte. 

Chegando ao quinto jogo sem vencer e a terceira derrota consecutiva, as críticas ao elenco e as escolhas do treinador estão ficando pesadas. Os maiores alvos são os atacantes André Luis e Grafite. O tricolor voltou a marcar um gol depois de três jogos, mas dos pés de um defensor. Anderson Salles foi quem balançou as redes. 

" Gostaria de dar espaço a todos, mas só jogam onze. É trabalhando no dia a dia, treinando firme que se consegue uma vaga. Todos os atletas estão abaixo daquilo que precisamos para tirar o Santa Cruz dessa situação ", falou.

Compartilhe:

Com próxima rodada muito perto, Martelotte evita falar em mudanças

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.