Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Anderson Salles volta a marcar e se isola como artilheiro da equipe na temporada

Publicado: domingo,15 de outubro de 2017, às 14:41
Por: Alexandre Ricardo

Quatro meses foi o hiato. A última vez que o zagueiro Anderson Salles tinha balançado as redes foi na derrota por 2x1 para o Goiás fora de casa, ainda pela 5ª rodada do campeonato. De pênalti, o gol não foi suficiente para evitar o baque coral diante dos goianos. 

E o reencontro com as redes aconteceu num cenário parecido. Derrota por 2x1 e fora de casa, agora para o Figueirense/SC. Aos 34 minutos do segundo tempo, com o placar apontando 2x0 para o Figueira, o defensor cobrou falta na área, mas ninguém afastou e acabou enganando o goleiro. Apesar da pressão no final de jogo, o Mais Querido saiu de campo com a terceira derrota consecutiva sob comando de Marcelo Martelotte. 

Com o gol, Anderson Salles agora é artilheiro do Santa Cruz na temporada, com nove gols marcados. Ficou à frente de Halef Pitbull, que se encontra estacionado nos oito gols anotados desde o dia 20 de maio, quando foi um dos responsáveis pela vitória sobre o Guarani/SP, na segunda rodada da Série B.

Compartilhe:

Anderson Salles volta a marcar e se isola como artilheiro da equipe na temporada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.