Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

17,1666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Analisando derrota como injusta, Martelotte garante empenho para fugir do rebaixamento

Publicado: sábado,14 de outubro de 2017, às 20:08
Por: Alexandre Ricardo

Apesar da terceira derrota consecutiva no comando do Santa Cruz, foi com otimismo que o técnico Marcelo Martelotte apresentou sua visão sobre o placar de 2x1 para o Figueirense/SC. Dentre os aspectos positivos, se destacou o segundo tempo de um maior volume de jogo na opinião do comandante. 

Para o treinador, o time tricolor pecou em oferecer as duas chances que definiram a partida. Porém, o resultado não refletiu o que foi o jogo e de acordo com Martelotte, o Mais Querido merecia um final melhor. 

" Demos a oportunidade para o Figueirense fazer o placar, sair com uma vantagem até confortável no primeiro tempo, que não representa a superioridade deles. Foi um jogo igual, onde eles aproveitaram uma desatenção na cobrança de escanteio e um erro na saída de bola nossa. Entendo que merecíamos um resultado melhor, mas infelizmente não conseguimos ", resumiu o técnico. 

Mirando os próximos compromissos decisivos na luta contra o rebaixamento, Martelotte quer ver nos jogadores o mesmo comportamento da segunda etapa diante dos catarinenses. Aproveitando o pensamento, o treinador coral garantiu que desistir é uma palavra que não consta no dicionário do time. 

" No segundo tempo, mudamos não só os jogadores, mas a nossa postura. Com o adversário se preocupando mais em defender, fizemos um gol e pressionamos no final. Foi um rendimento que me agradou, que deve ser tomado desde o início dos próximos jogos. Estamos numa situação difícil, mas continuamos vivos na competição e esse empenho da parte final mostra nosso comprometimento ", ressaltou. 

ESCALAÇÃO
" Gostaria de dar espaço a todos, mas só jogam onze. É trabalhando no dia a dia, treinando firme que se consegue uma vaga. Todos os atletas estão abaixo daquilo que precisamos para tirar o Santa Cruz dessa situação ". 

FUTURO
" Temos um jogo na terça e é cedo para definir se haverá alguma mudança. Vamos realizar uma revisão, analisar as possibilidade e ver quem estará à disposição para esta partida importantíssima ". 

RESPOSTA
" Pode se cobrar qualquer coisa do elenco, menos a vontade. Não tem faltando empenho nos treinos e muito menos nos jogos. O grupo já deu a resposta que vai brigar até o final, se ainda faltam detalhes vamos explorar no trabalho ".

Compartilhe:

Analisando derrota como injusta, Martelotte garante empenho para fugir do rebaixamento

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.