Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Erros pontuais são reconhecidos pelos jogadores, que admitem situação complicada

Publicado: sábado,14 de outubro de 2017, às 19:03
Por: Alexandre Ricardo

Novamente, em detalhes o Santa Cruz acabou saindo derrotado de campo nesta Série B. Primeiro, a desatenção na bola parada. Posteriormente, um erro na saída de jogo ocasionou a investida do Figueirense/SC, que derrubou o Mais Querido por 2x1 na tarde deste sábado(14). 

Após o jogo, restaram lamentações e as palavras se resumiram aos motivos que fizeram com que o clube das três cores conhecesse sua terceira derrota consecutiva sob comando de Marcelo Martelotte. E faltando nove rodadas para o término da competição, o desafio vai ficando maior pela fuga do rebaixamento. 

Estacionando na 18ª colocação com 29 pontos ganhos, o Santa Cruz enfrenta na próxima terça-feira(17) o Oeste/SP, no Estádio do Arruda. Para os atletas, não resta outro caminho que não seja o de continuar acreditando que a equipe escapará do descenso à terceira divisão. 

Júlio César: " Enfrentamos um time que não fez nada além de aproveitar dois vacilos nossos. É difícil até falar porque novamente foi um jogo que tivemos pecados cruciais ". 

Grafite: " Tivemos uma evolução na segunda etapa, mas não conseguimos reverter em gols. São erros que continuam nos prejudicando na competição. Nosso caminho é árduo, de muita batalha. Nos resta buscar a vitória na terça para a distância não aumentar mais ainda para o restante dos times ". 

Guilherme Mattis: " Tem que estar todo mundo atento. Quando erra um, compromete todo um conjunto. O grupo erra. É duro correr atrás, mas temos tudo para superar esse momento. Continuo acreditando e devemos levar nosso pensamento para dentro de campo ". 

Ricardo Bueno: " Faltou qualidade, trabalhar mais a bola. Entramos muito no jogo do Figueirense depois dos gols, ficamos pilhados. Não criamos oportunidades e fomos penalizados por isto ".

Compartilhe:

Erros pontuais são reconhecidos pelos jogadores, que admitem situação complicada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.