Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Optando pela sequência no time, Martelotte mostra confiança em peças do meio-campo

Publicado: sábado,14 de outubro de 2017, às 15:40
Por: Alexandre Ricardo

Desde a chegada do técnico Marcelo Martelotte, dois nomes em especial se confirmam como atletas de confiança do treinador. Peças-chave nas variações táticas da equipe, o volante Wellington Cézar e o meio-campo Thiago Primão vão ganhando sequência no time titular nesta reta final de Série B. 

Preterido por outros jogadores do elenco na maior parte da temporada, Wellington Cézar ganhou oportunidade em detrimento a João Ananias, jogador de confiança de Givanildo Oliveira durante sua passagem pelo clube. Em relação aos últimos jogos, Wellington é o diferencial na escolha entre um esquema mais ofensivo e outro mais cauteloso. 

Já Thiago Primão foi titular nas seis partidas de Martelotte à frente do Mais Querido. Revezando entre o principal homem de armação e um segundo componente de marcação no meio, o jogador chega até a ser responsável pelas cobranças de bola parada em alguns momentos.

Tanto o volante quanto o meio-campo seguem entre os onze iniciais, numa tentativa do treinador coral de manter um estilo de jogo e apostar no entrosamento nesta reta final de campo. Figueirense/SC e Santa Cruz às 16h30 deste sábado(14), no Estádio Orlando Scarpelli.

Compartilhe:

Optando pela sequência no time, Martelotte mostra confiança em peças do meio-campo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.