Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Precisando somar pontos, atletas não consideram empate contra Figueirense como bom resultado

Publicado: sábado,14 de outubro de 2017, às 10:40
Por: Alexandre Ricardo

Geralmente, numa competição de pontos corridos como é a Série B, a escrita é sempre a mesma: procurar vencer em casa e somar pontos longe dos seus domínios. Porém, a realidade do Santa Cruz é mais cruel. Com um fraco desempenho no Estádio do Arruda, o time coral tem por necessidade buscar os resultados fora do Recife. 

O próximo compromisso marca visita ao Figueirense/SC, que se encontra uma posição acima do Mais Querido na classificação. Para o zagueiro Anderson Salles, o fato de ser um concorrente direto aumenta a importância de ir em busca dos três pontos. 

" O Figueirense é um adversário que é da nossa briga, que também está pressionado e vai tentar propor o jogo por estar jogando em casa. De repente, nem um empate é favorável para nós. Esperamos explorar os pontos negativos deles para sairmos de campo com a vitória ", analisou o defensor. 

A opinião foi partilhada pelo meia João Paulo, que fez questão de garantir o pensamento de vencer a partida. Com o campeonato afunilando, o armador lembrou que o momento é de tentar somar o maior número de pontos possíveis. 

" Além de pontuarmos, temos a possibilidade de complicar a vida de um oponente direto. A mentalidade tem que ser essa, mesmo sendo fora de casa, diante do torcedor deles. Um empate não serve, vamos entrar em campo para ganhar ", finalizou. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Precisando somar pontos, atletas não consideram empate contra Figueirense como bom resultado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.