Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Com dúvida no ataque, Figueirense adota nova formação para tentar sair do Z4

Publicado: sexta-feira,13 de outubro de 2017, às 17:06
Por: Alexandre Ricardo

Assim como o Santa Cruz, o Figueirense/SC luta para escapar de um rebaixamento à Série C, depois de disputar a elite do futebol brasileiro no ano passado. Nas mãos do técnico Milton Cruz, que ainda nesta temporada esteve dirigindo o Náutico, está a missão de evitar o descenso. 

Na última rodada, o Furacão do Estreito acabou sendo derrotado por 3x0 para o Luverdense/MT fora de casa. Apesar do tropeço, os catarinenses estão a apenas dois pontos de sair da zona de rebaixamento. E para vencer diante do seu torcedor, no Estádio Orlando Scarpelli, a equipe terá uma cara nova no que diz respeito ao esquema tático adotado. 

Para enfrentar o Santa Cruz, o time atuará com três jogadores povoando o meio de campo, abrindo mão da formação com dois atacantes de lado. No setor ofensivo, existe a dúvida acerca da utilização ou não de Jorge Henrique, experiente atacante de 35 anos. A outra opção para a função é de Joãozinho, que pode atuar revezando com Zé Love na referência do ataque. 

O principal desfalque fica por conta de Henan, vice-artilheiro da competição com 12 gols marcados. Dessa maneira, o Figueirense deve entrar em campo com Saulo; Dudu, Leandro Almeida, Henrique Trevisan e João Lucas; Zé Antônio e Pereira; Patrick, Marco Antônio e Jorge Henrique (Joãozinho); Zé Love.

Compartilhe:

Com dúvida no ataque, Figueirense adota nova formação para tentar sair do Z4

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.