Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Experiência do grupo é a principal aliada coral na reta decisiva do campeonato

Publicado: sexta-feira,13 de outubro de 2017, às 11:57
Por: Alexandre Ricardo

Quando se caminha para o fim de um campeonato longo como o da Série B, o equilíbrio de um elenco pode fazer a diferença na hora da decisão. Na luta para não ser rebaixado, o Santa Cruz pode recorrer à experiência que reside em alguns nomes do grupo, principalmente no sentido de dar mais tranquilidade ao clima pesado que o momento proporciona. 

Exemplos como o do atacante Grafite e do goleiro Júlio César foram mencionados pelo meia Thiago Primão, que exaltou a qualidade da equipe para mostrar confiança nas dez rodadas restantes da competição. 

" O grupo não merece passar por essa situação, pois tem trabalhado muito. Os resultados que não tivemos, acabaram minando tudo isso. Grafite foi campeão de tudo na carreira, Júlio César foi campeão mundial. São exemplos que dizem muito. Com certeza, são os principais pilares para nos ajudar a superar essa realidade ", apontou Primão. 

Outro atleta que se destaca pela sua rodagem no futebol é o atacante Ricardo Bueno, de 30 anos. Apesar de ser opção no banco de reservas desde a chegada de Grafite, o centroavante se colocou à disposição para ajudar tanto dentro quanto fora de campo. 

" Já passei por situação parecida no Atlético Mineiro, disputando a Série A. Jogando ou não, espero estar ajudando no que for preciso. A pressão é inevitável, sendo assim precisamos de muita tranquilidade para voltar a vencer e conseguir os pontos necessários ", finalizou o camisa 99.

Compartilhe:

Experiência do grupo é a principal aliada coral na reta decisiva do campeonato

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.