Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Em semana importante, Martelotte ainda não deu pistas sobre time titular

Publicado: quarta-feira, 11 de outubro de 2017, às 11:52
Por: Leonardo Albertim

Marcelo Martelotte ainda não deu indícios da equipe que vai entrar em campo na próxima rodada da Série B, contra o Figueirense. A semana que antecede o duelo diante do Figueirense vem sendo importante para resgatar o aspecto emocional dos atletas. Sem nenhum jogador suspenso, nem voltando de lesão, treinador conta com a possibilidade de repetir os titulares.

Sandro e Tiago Costa ainda não deixaram o departamento médico e ficam de fora novamente. Guilherme Mattis e Yuri devem seguir como opções. A dúvida maior de Martelotte pode ser no meio campo. Repetir a estratégia que utilizou contra o Inter, no Beira Rio, com Primão recuado, João Paulo no meio e Bruno Paulo na ponta. Ou dar sequência aos onze que jogaram contra o América Mineiro, com Derley ao lado de Wellington Cezar e Bruno Paulo no banco.

Restando apenas três treinamentos antes de entrar em campo, o técnico ainda não informou se vai seguir utilizando o mistério e fechar os portões. O elenco coral trabalha no Arruda na quarta (11) e quinta-feira (12) e depois segue viagem para Santa Catarina. Lá, treina pela última vez na sexta-feira, no CT do Avai. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Em semana importante, Martelotte ainda não deu pistas sobre time titular

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.