Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Sem esboço do time titular, jogadores seguem se preparando para partida importante

Publicado: terça-feira, 10 de outubro de 2017, às 17:44
Por: Leonardo Albertim

Os jogadores do Santa Cruz seguem em treinos preparatórios para encarar o Figueirense, na próxima rodada da Série B. Na movimentação desta terça-feira (10), no Arruda, Marcelo Martelotte não deu indícios sobre os titulares. Sandro e Tiago Costa seguem vetados. 

Com os dois de fora, mas sem nenhum atleta suspenso, o treinador pode repetir a escalação que iniciou o jogo diante do América Mineiro. Após um longo trabalho de aquecimento, os atletas realizaram uma atividade com bola, com três equipes misturadas e três barras destribuindo no campo. 

A assessoria de imprensa informou que Sandro tem chances de jogar apenas na terça, contra o Oeste. Tiago Costa deve seguir por mais tempo em recuperação física. Quem não participou do trabalho foi Bileu e Pachu. O volante foi para uma audiência na Justiça do Trabalho e também segue aguardando aval da CBF para entrar em campo. O meia pode voltar ao Botafogo para disputar uma competição pelo Sub-23. Diretorias ainda conversam sobre essa possibilidade.

O elenco coral retorna às atividades na tarde de quarta-feira (11), também no Arruda. A expectativa é que Martelotte comece a dar mais ritmo aos que ele considera titular. Na última semana o comandante fez mistério com relação ao time que enfrentaria o América Mineiro.

Compartilhe:

Sem esboço do time titular, jogadores seguem se preparando para partida importante

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.