Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Com uma vitória nos últimos 13 jogos, Santa Cruz mira confrontos diretos

Publicado: domingo, 8 de outubro de 2017, às 20:47
Por: Alexandre Ricardo

Desde o empate com o Boa Esporte/MG, na Arena de Pernambuco pela 16ª rodada da Série B, o Santa Cruz só conseguiu somar uma vitória. Os números impressionam, mas ao mesmo tempo evidenciam o motivo do Mais Querido se encontrar hoje na zona de rebaixamento, com apenas 29 pontos ganhos. 

Agora, a tabela marca um duelo digno de final para o clube das três cores. No próximo sábado(14), o adversário será o Figueirense/SC, que atualmente ocupa a 17ª colocação com 32 pontos, apenas três acima do Santa Cruz. Apesar de não ter chances de deixar o Z4 ao final da rodada, a Cobra Coral não tem outra escolha a não ser buscar a vitória. 

Ao final da derrota para o América Mineiro, o técnico Marcelo Martelotte tratou sobre a importância de somar pontos nas partidas diante das equipes que também lutam contra o rebaixamento. Além do Figueirense/SC, o Clube do Povo ainda enfrenta times como Náutico e Luverdense/MT. 

" O confronto direto tem um valor maior. Quando se joga, você não precisa ficar olhando para outros resultados da rodada. Além de buscar a vitória, que é fundamental em qualquer circunstância, você tem a oportunidade de parar o seu adversário. Tem um peso especial, esse jogo fora contra o Figueirense tem essa característica, assim como teremos dentro de casa também ", apontou o treinador.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com uma vitória nos últimos 13 jogos, Santa Cruz mira confrontos diretos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.