Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Visando confronto direto, Martelotte fala em resgatar confiança dos jogadores

Publicado: domingo, 8 de outubro de 2017, às 18:16
Por: Leonardo Albertim

O discurso após amargar mais uma derrota na Série B foi de readquirir a confiança. Marcelo Martelotte entende que o momento vivido pelo clube é muito delicado e informou já ter iniciado as conversas com o elenco para focar nas vitórias. Segundo ele, a falta de gols da equipe tem muito a ver com esse aspecto. 

Desde sua chegada ao comando, foram quatro jogos de invencibilidade e todos os atletas afirmando que a confiança estava em alto. Agora, com dois deslizes e cada vez mais difícil deixar a zona de rebaixamento, o principal foco da semana será o diálogo.

"Atualmente, o resultado é o mais importante. A análise tem que ser feita internamente, pois o placar tem um peso maior quando precisávamos vencer. O trabalho agora é de recuperação dos jogadores, resgatar a confiança. Algo que já começou no vestiário, numa primeira conversa depois do jogo", informou o técnico.

Martelotte terá a semana cheia para trabalhar e resgatar esse aspecto nos atletas. No próximo sábado (14), o tricolor tem um confronto direto diante do Figueirense, em Santa Catarina. Restando apenas dez rodadas para o seu término, o tricolor tem mais uma decisão na reta final da Série B.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Visando confronto direto, Martelotte fala em resgatar confiança dos jogadores

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.