Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Após novo revés, jogadores lamentam falta de sorte e prometem não desistir

Publicado: sábado, 7 de outubro de 2017, às 21:25
Por: Leonardo Albertim

As coisas complicaram ainda mais para o Santa Cruz. O tricolor perdeu por 1x0 para o América Mineiro diante de sua torcida, e viu os demais adversários diretos na briga contra o rebaixamento se distanciarem. Após a derrota indigesta, os jogadores lamentaram o resultado e afirmaram não abaixar a cabeça.

Com o revés, o Mais Querido continua posicionado na 18° colocação com apenas 29 pontos ganhos. A distância para o primeiro fora do Z4 é de cinco pontos.

Nininho: “ Estamos numa fase que nossa bola bate na trave, mas a do adversário entra. Mas não podemos baixar a cabeça, temos que continuar tentando ”.

Wellington Cezar: “ É difícil. A gente luta, trabalha, cria, mas a bola não entra. Os caras chegam no nosso gol uma vez e conseguem. Mas não podemos baixar a cabeça. Vamos continuar lutando para sair dessa situação ”.

Guilherme Mattis: “ Tínhamos que propor mais o jogo e acabamos correndo o risco. É pra lamentar, mas não vamos buscar a cabeça. Enquanto depender e nós, não vamos desistir ”.

Ricardo Bueno: “ Jogo dentro de casa, na situação que a gente se encontra, devíamos fazer valer isso. Voltamos abaixo no segundo tempo, depois retomamos. Vamos continuar trabalhando e não podemos deixar escapar. Vamos buscar fora agora ".

Compartilhe:

Após novo revés, jogadores lamentam falta de sorte e prometem não desistir

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.