Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Necessidade do América Mineiro em recuperar vice-liderança alerta jogadores do Santa Cruz

Publicado: sábado, 7 de outubro de 2017, às 13:26
Por: Alexandre Ricardo

A briga e realidade são diferentes, mas quando Santa Cruz e América Mineiro entrarem em campo, às 19h deste sábado(7) no Estádio do Arruda, a necessidade de ir em busca dos três pontos estará dos dois lados. Apesar de estar lutando pelo acesso, o Coelho vem ao Recife pressionado para roubar pontos da Cobra Coral. 

Tal cenário tomou forma com as vitórias de ceará e Paraná Clube, que empurraram a equipe comandada pelo técnico Enderson Moreira para a quarta colocação na tabela. Mesmo não correndo riscos de deixar o G4 nesta rodada, o América Mineiro quer retomar a vice-liderança e evitar a aproximação dos clubes envolvidos na parte de cima da classificação. 

Sendo assim, o lateral-esquerdo Yuri alertou para a possibilidade de um jogo franco nesta noite. Fazendo questão de elogiar a qualidade do adversário, o jovem atleta afirmou que o Santa Cruz deve estar preparado para fazer um jogo com erros mínimos. 

Acredito que a partida vai ser boa, até pela posição deles(do América Mineiro). A pressão não será só nossa. Vai ser um jogo bastante aberto, com as duas equipes querendo vencer. Precisamos encarar como se fosse uma final, vai ser bacana de jogar e espero que o resultado seja favorável para nós ”, analisou Yuri.

No lado coral, a corrida contra a queda para a Série C é motivo de preocupação por todos. Segundo o volante Derley, o espírito de decisão tem que estar presente, com atenção redobrada nos detalhes que podem fazer a diferença ao término do duelo.

Temos que ser fortes, procurar diminuir os espaços. Será um jogo de xadrez e temos de ter inteligência para vencer essa partida. Queremos somar os três pontos diante do nosso torcedor e trazer um diferencial para essa briga. O plantel do América Mineiro tem muita qualidade, mas nossa vontade é gigantesca ", finalizou o jogador.

Compartilhe:

Necessidade do América Mineiro em recuperar vice-liderança alerta jogadores do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.