Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Em lados opostos na tabela, Santa Cruz e América Mineiro brigam por vitória no Arruda

Publicado: sábado, 7 de outubro de 2017, às 09:08
Por: Leonardo Albertim

A distância na tabela é grande e os objetivos são totalmente diferentes. Santa Cruz e América Mineiro vão se enfrentar no Arruda necessitando da vitória. Os pernambucanos para se livrar do Z4, os mineiro para permanecerem no grupo de acesso. 

O time comandado por Marcelo Martelotte ocupa a 18° colocação da Série B com 29 pontos e tem como objetivo principal conquistar três pontos nessa partida. Desde que assumiu o time, foram 5 jogos, uma vitória, três empates e uma derrota. 

Para reencontrar o caminho das vitórias, o Mais Querido precisa melhorar os números como mandante. Nas 13 partidas disputadas, 8 foram no Arruda e 5 na Arena de Pernambuco e apenas 4 vitórias. O lado positivo é que, com Martelotte, a equipe ainda não perdeu e não tomou gol atuando diante de sua torcida. 

Do outro lado, o coelho é o atual 4° colocado na competição, com 48 pontos ganhos, mas pode terminar a rodada na vice-liderança. Para isso, precisa bater a cobra coral, já que é o único do G4 que ainda não jogou na rodada. 

Detentor da melhor defesa do campeonato ao lado de Inter e Paraná, o time comandado por Enderson Moreira, nas 27 partidas são 13 vitórias, 9 empates e 5 derrotas. Fez 33 e sofreu 20 gols.

Campeonato Brasileiro da Série B | 28ª rodada
 
Data: 07/10/2017
 
Horário: 19h
 
Local: Estádio do Arruda, Recife
 
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Auxiliares: Alberto Polleto Masseira (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
 
Equipe provável do Santa Cruz: Júlio César; Nininho, Anderson Salles, Guilherme Mattis e Yuri; Wellington Cézar (Bruno Paulo), Derley e Thiago Primão; João Paulo, André Luís e Grafite. Técnico: Marcelo Martelotte.
 
Equipe provável do América Mineiro: João Ricardo, Norberto, Rafael Lima, Messias e Giovanni; Ernandes, Juninho, Ruy e Matheusinho, Luan e Bill. Técnico: Enderson Moreira.

Compartilhe:

Em lados opostos na tabela, Santa Cruz e América Mineiro brigam por vitória no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.