Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Concorrentes vencem seus jogos e Santa Cruz não tem chances de deixar Z4 nesta rodada

Publicado: sábado, 7 de outubro de 2017, às 05:39
Por: Alexandre Ricardo

Ao contrário de oportunidades anteriores, os resultados nesta 28ª rodada da Série B não jogaram a favor do Santa Cruz. As partidas disputadas na sexta-feira(6) aconteceram com triunfos de concorrentes diretos do Mais Querido na briga contra o rebaixamento, complicando a situação da equipe coral. 

Atualmente na 18ª colocação com 29 pontos ganhos, o time comandado pelo técnico Marcelo Martelotte não sairá da zona de rebaixamento mesmo em caso de vitória sobre o América Mineiro, neste sábado(7). Depois da vitória do Goiás sobre o Náutico, a Cobra Coral só poderá chegar ao 17º lugar, já que Figueirense/SC(16º) e Luverdense/MT(17º) se enfrentam. 

Mas tal situação não retira a necessidade do clube das três cores em conquistar o resultado positivo, já que um possível tropeço pode deixar a distância ainda mais desconfortável para a sequência da competição. Caso saia de campo com a vitória, o Santa Cruz chega aos 32 pontos, ainda ao alcance de por exemplo, o Boa Esporte/MG, que estacionou nos 37 pontos acumulados, na 11ª colocação. 

Jogos da 28ª rodada: 

Terça-feira (3)
Ceará 2x0 Vila Nova/GO
Paraná Clube 1x0 Internacional/RS
Brasil de Pelotas/RS 1x0 Juventude/RS

Sexta-feira (6)
Boa Esporte/MG 1x2 Paysandu/PA
CRB/AL 1x0 ABC/RN
Goiás 2x0 Náutico

Sábado (7)
Criciúma/SC x Londrina/PR
Oeste/SP x Guarani/SP
Luverdense/MT x Figueirense/SC
SANTA CRUZ x América Mineiro

Compartilhe:

Concorrentes vencem seus jogos e Santa Cruz não tem chances de deixar Z4 nesta rodada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.