Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Com dois retornos, América Mineiro está definido para encarar o Santa Cruz

Publicado: sexta-feira, 6 de outubro de 2017, às 18:42
Por: Leonardo Albertim

Na luta pela permanência no grupo de acesso, o América Mineiro chega ao Recife querendo apagar as duas últimas atuações e afundar o tricolor pernambucano. Para esse duelo importante, o técnico Enderson Moreira conta com o retorno do atacante Bill, que estava cumprindo suspensão, além de Luan.

Bill se envolveu em uma confusão com Neto Baiano, do CRB e acabou pegando um gancho de seis partidas. Outro que volta após suspensão é Luan. O atacante cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última rodada. São peças importantes no esquema de Enderson e já apareceram novamente entre os titulares. A ausência fica por conta de David, ex-jogador coral. O volante vai cumprir suspensão automática e não poderá entrar em campo. 

Ainda em Minas, Enderson realizou um treino esboçando o time titular. Além das duas novidades citadas, Ruy deve permanecer na equipe principal na vaga de Renan Oliveira. A formação foi a seguinte: João Ricardo, Norberto, Rafael Lima, Messias e Giovanni; Ernandes, Juninho, Ruy e Matheusinho, Luan e Bill.
 
O América figura na 4° posição da Série B, com 48 pontos. O time realizou a última movimentação já em solo pernambucano e está concentrado. A partida acontece no sábado (7), às 19h, no Estádio do Arruda.

Compartilhe:

Com dois retornos, América Mineiro está definido para encarar o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.