Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Marcelo Martelotte adota mistério novamente e fecha treino do Santa Cruz

Publicado: sexta-feira, 6 de outubro de 2017, às 14:48
Por: Leonardo Albertim

Virou praxe no Arruda. Depois de adotar o mistério antes de partida contra o Internacional, na rodada passada da Série B, Marcelo Martelotte repete a estratégia e fecha novamente os portões no último treino coral antes de entrar em campo. A imprensa não teve acesso nem ao aquecimento dos jogadores. 

A dúvida sobre a escalação titular deve permanecer até momentos antes da partida. Em dois trabalhos táticos realizados durante a semana, duas formações diferentes. Na primeira, Wellington Cezar e Derley - que volta de suspensão - formaram a dupla de volantes, com Primão mais adiantado. A segunda opção foi com Bruno Paulo na vaga de Wellington Cezar e o time mais ofensivo.

Na defesa, Guilherme Mattis e Yuri devem permanecer entre os titulares com as lesões de Sandro e Tiago Costa, que foram vetados. O restante da equipe ainda é um mistério e só deve ser divulgado momentos antes da entrada em campo.

Após o treinamento secreto, os relacionados entram em regime de concentração até a hora da partida, que acontece no sábado (7), às 19h. A provável escalação coral é a seguinte: Júlio César; Nininho, Anderson Salles, Guilherme Mattis e Yuri; Derley, Wellington Cezar (Bruno Paulo), Thiago Primão, André Luis, João Paulo e Grafite.

Compartilhe:

Marcelo Martelotte adota mistério novamente e fecha treino do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.