Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

64,375

Classifique:

Futebol Profissional

Confrontos diretos podem decidir vida do Santa Cruz na reta final do campeonato

Publicado: sexta-feira, 6 de outubro de 2017, às 09:33
Por: Alexandre Ricardo

Não há dúvidas que a briga contra o rebaixamento será até o último instante na Série B. A disputa só aumenta, com a reta final do campeonato se aproximando. Equipes que de início estavam pelo meio da tabela começam a se preocupar com a curta distância de pontos para o pelotão de baixo da classificação. 

Altamente envolvido neste contexto, o Santa Cruz tem um duelo de extremos neste sábado(7), diante do América Mineiro. Quarto colocado da competição, o Coelho de Belo Horizonte corre diretamente na luta pelo acesso à Série A. Porém, logo depois dos mineiros, o Mais Querido tem um importante desafio diante do Figueirense/SC, que hoje ocupa o 15º lugar. 

Além do alvinegro catarinense, a Cobra Coral terá a oportunidade de medir forças com outros concorrentes diretos, como Paysandu/PA, Náutico e Luverdense/MT. Segundo o volante Derley, somar pontos nestas rodadas será de fundamental importância para que a equipe tricolor possa garantir com mais tranquilidade sua permanência na segunda divisão. 

" Não queremos deixar para os últimos três ou dois jogos. Além dos confrontos diretos, temos alguns jogos difíceis contra equipes da parte de cima. A sequência é dura, mas nosso objetivo é garantir um número ideal de pontos para que possamos finalizar o campeonato com maior tranquilidade, pensando já na temporada seguinte. A situação é delicada e queremos escapar o mais rápido possível ", falou o otimista camisa 8.

Compartilhe:

Confrontos diretos podem decidir vida do Santa Cruz na reta final do campeonato

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.