Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Voltando ao time depois de suspensão, Derley não vê problema em atuar como primeiro volante

Publicado: quinta-feira, 5 de outubro de 2017, às 17:58
Por: Alexandre Ricardo

Depois de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo diante do Internacional/RS, o volante Derley está de volta ao time. E para a partida contra o América/MG, o jogador pode se enquadrar em um novo posicionamento, testado pelo técnico Marcelo Martelotte. 

Caso o time que treinou nesta quinta(5) seja mantido, Derley atuará como primeiro homem de marcação à frente da zaga, já que Wellington Cézar deve ser o escolhido para sair. Assim, ao lado de Thiago Primão, o camisa 8 ganha um papel fundamental na defesa. Questionado sobre o assunto, o jogador mostrou tranquilidade para exercer a função. 

" Para mim, não tem muita diferença. Não sinto dificuldade em jogar um pouco mais atrás, procuro dar o sustento necessário e faz parte da minha característica diminuir bem os espaços. O importante é que cada um cumpra seu papel dentro de campo, para que possamos fazer um jogo equilibrado e no final, chegarmos aos três pontos ", garantiu o volante. 

A movimentação do dia foi marcada por um apoio notável da torcida coral, que apesar de ser um treinamento compareceu em bom número para mostrar incentivo aos jogadores. Agradecendo a mobilização, Derley aproveitou para convocar o torcedor a ir ao Estádio do Arruda no sábado(7), às 19h contra os mineiros. 

" Ficamos até agradecidos pelo apoio que o torcedor deu hoje. Mais do que nunca, chegou a hora de fazermos nossa parte. Essa é a torcida do Santa Cruz que eu conheço, está ao lado do clube mesmo nos momentos mais difíceis. Esperamos ver um Arruda lotado no sábado, ir em busca da vitória com a força das arquibancadas ", vislumbrou. 

DEFINIÇÃO
" O primeiro passo para vencer é não tomar gols lá atrás. Claro que nos últimos jogos estamos perdendo algumas oportunidades boas, contra o Ceará por exemplo sobrou duas para mim e eu deveria ter caprichado. Quando a chance surge, cada jogador deve ter tranquilidade para concluir ". 

BRIGA
" Não queremos deixar para sair da zona de rebaixamento faltando três ou duas rodadas. Vamos dar nosso máximo para pontuar nos próximos jogos, principalmente nos confrontos diretos. Assim, terminaremos o campeonato mais tranquilos ". 

ADVERSÁRIO
" É uma equipe qualificada, que começou a competição com dificuldade mas depois engatou uma sequência de resultados positivos. Eles estão pressionados na briga pelo acesso e com certeza será um jogo franco, já que existe necessidade dos dois lados ".

Compartilhe:

Voltando ao time depois de suspensão, Derley não vê problema em atuar como primeiro volante

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.