Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Com novidade no time titular, Santa Cruz treina e realiza testes mirando América Mineiro

Publicado: quinta-feira, 5 de outubro de 2017, às 17:06
Por: Alexandre Ricardo

A tarde de quinta-feira(5) foi de mais uma movimentação comandada pelo técnico Marcelo Martelotte, visando a partida de sábado(7) diante do América Mineiro. E uma novidade apareceu na equipe titular, com Bruno Paulo sendo acionado no lugar de Wellington Cézar.

No coletivo em dimensões reduzidas, o time foi formado com Júlio César; Nininho, Anderson Salles, Guilherme Mattis e Yuri; Derley, Thiago Primão e João Paulo; André Luis, Bruno Paulo e Grafite. Em relação à formação que foi testada no dia anterior, um esquema mais ofensivo foi adotado, deixando a dúvida sobre qual postura a ser apresentada no próximo jogo. 

Caso a ideia do treino seja mantida, a única mudança em relação à derrota para o Internacional/RS será a volta de Derley, que cumpriu suspensão automática na ocasião. Na reta final do treinamento, Natan e Ricardo Bueno foram chamados, nas vagas de Bruno Paulo e Grafite, respectivamente. Assim, João Paulo voltou para os lados do campo. 

A última movimentação acontece na tarde da sexta-feira(6), quando uma última atividade será conduzida antes do regime de concentração para os relacionados. No sábado, Santa Cruz e América Mineiro se enfrentam às 19h, no Estádio do Arruda.

Compartilhe:

Com novidade no time titular, Santa Cruz treina e realiza testes mirando América Mineiro

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.