Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Com os dois times precisando da vitória, lateral acredita em jogo aberto no Arruda

Publicado: quinta-feira, 5 de outubro de 2017, às 08:57
Por: Leonardo Albertim

Com a disputa sempre muito acirrada na Série B, difícil considerar alguma partida como 'fácil'. Com a maioria dos times almejando algo perto do término da competição, os confrontos vão ficando cada vez mais equilibrados e fazer o dever de casa é fundamental. Em situações distintas, Santa e América/MG se enfrentam buscando os três pontos e lateral esquerdo Yuri acredita em jogo bom de ser visto. 

"Acho que vai ser um jogo aberto, com as duas equipes querendo vencer. O professor falou hoje que não é a pressão só na gente. Os dois precisam ganhar. Então acredito que vai ser um jogo bacana e muito bom de se jogar", analisou o defensor. 

Os mineiros estão na 4° posição e, caso vençam o tricolor, terminam a rodada na vice-liderança. Pelo lado dos pernambucanos, os três pontos servem para possivelmente escapar da zona de rebaixamento. Assim como foi diante do Ceará, no empate em 0x0, mas com 35 finalizações, a tendência é de um jogo bem movimentado no Arruda.

Compartilhe:

Com os dois times precisando da vitória, lateral acredita em jogo aberto no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.