Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Com mais uma oportunidade entre os titulares, Yuri quer equipe com espírito de decisão

Publicado: quarta-feira, 4 de outubro de 2017, às 16:28
Por: Leonardo Albertim

A chegada de Marcelo Martelotte ao Santa Cruz fez Yuri perder espaço entre os titulares. O treinador optou pela experiência e preferiu colocar em campo quem ele já havia trabalhado antes. Depois de amargar quatro partidas no banco de reservas, o jovem lateral teve nova chance diante do Internacional, e vai ser mantido na função.

Tiago Costa sentiu a coxa antes da partida no Rio Grande do Sul e segue entregue ao departamento médico. Com isso, o comandante tricolor vai contar com Yuri para fazer o lado esquerdo do campo. Apesar de outra oportunidade, o jogador lamentou a lesão do companheiro.

“Eu tava trabalhando forte e esperando a oportunidade. Infelizmente foi com a lesão do Tiago. Queria que não fosse dessa forma. A gente trabalha no dia a dia. Fico feliz pela volta e triste por ele. Espero que ele se recupere logo”, disse.

Não existe outro objetivo além de conquistar os três pontos diante do América Mineiro. Ciente das dificuldades, Yuri quer equipe encarando a partida como uma verdadeira decisão.

“Pela forma que eles estão no campeonato, acredito que o jogo vai ser bom. A pressão não será só nossa. Vai ser um jogo bastante aberto com as duas equipes querendo vencer. O professor falou hoje que o jogo não é só pressão pra gente. Precisamos entrar encarando como se fosse uma final. Vai ser bacana”.

MATEMÁTICA
“Se a gente vencer os seis jogos que vamos ter em casa, a gente escapa dessa situação. Mas estamos sempre tentando jogar bem fora de casa. Estamos conseguindo alguns empates. Mas precisamos entrar pra fazer esses seis jogos em casa e tentar algo fora também”.

TORCIDA
“A torcida aqui faz total diferença. Acho que com o apoio deles a gente consegue vencer os jogos. Eles nos dão força pra gente correr dentro de campo. Acredito que o jogo de sábado vamos ter casa cheia”.

CONFIANÇA
“Com a chegada do Martelotte a gente mudou nossa postura e o torcedor ficou mais confiante. Estamos aumentando o público e acredito que nessa reta final vai aumentar muito mais. Acho que a torcida vai comparecer e ajudar a gente”.

Compartilhe:

Com mais uma oportunidade entre os titulares, Yuri quer equipe com espírito de decisão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.