Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Em trabalho tático, Martelotte começa a esboçar Santa Cruz para enfrentar América Mineiro

Publicado: quarta-feira, 4 de outubro de 2017, às 11:12
Por: Alexandre Ricardo

A manhã desta quarta-feira(4) foi de treino no Estádio do Arruda. Dando seguimento à preparação para a partida de sábado(7), diante do América Mineiro, o técnico Marcelo Martelotte comandou uma atividade tática. 

Depois de um aquecimento puxado, com exigências físicas, o treinador coral chamou oito jogadores para uma movimentação com bola. Sem a presença dos zagueiros, a equipe foi formada com Nininho, Yuri; Wellington Cézar, Derley e Thiago Primão; João Paulo, André Luis e Grafite. 

Com a volta de Derley após cumprir suspensão automática, o escolhido para sair do time foi Bruno Paulo. Assim, Thiago Primão retorna à criação de jogadas, posicionado mais por dentro. No ataque, João Paulo volta a formar uma linha de três juntamente com André Luis e Grafite. 

O elenco se reapresenta na tarde desta quinta(5), e a expectativa fica por conta da definição na dupla de zaga. Com Sandro vetado pelo departamento médico, Guilherme Mattis deve continuar entre os onze iniciais, ao lado de Anderson Salles.

Compartilhe:

Em trabalho tático, Martelotte começa a esboçar Santa Cruz para enfrentar América Mineiro

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.