Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Tempo para trabalhar é comemorado no Santa Cruz, possibilitando correções na equipe

Publicado: terça-feira, 3 de outubro de 2017, às 21:02
Por: Alexandre Ricardo

Num calendário dinâmico, o Campeonato Brasileiro da Série B apresenta uma tabela altamente mesclada, com presença de maratonas de jogos e por vezes, maiores descansos durante as rodadas. Para receber o vice-líder América Mineiro, o time tricolor tem novamente o espaço de uma semana para preparação. 

Depois de enfrentar Ceará e Internacional/RS dentro de cinco dias, o Mais Querido duelará contra América/MG e Figueirense/SC, com um bom intervalo de dias entre as partidas. A situação é comemorada nas Repúblicas Independentes do Arruda, já que o clube das três cores necessita somar pontos, para sair da zona de rebaixamento.

Para o zagueiro Guilherme Mattis, o mais importante é ter condições de corrigir alguns erros apresentados pelo time tricolor. O fato de não viajar também foi exaltado pelo defensor. 

“ Precisamos trabalhar de tudo um pouco nos próximos dias. Quando você tem uma semana cheia, consegue descansar mais. Não tem viagem, você pode ficar perto da família, recarregando as energias para o jogo. Precisamos nos preparar visando uma decisão, diante do nosso torcedor ”, lembrou Guilherme Mattis.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Tempo para trabalhar é comemorado no Santa Cruz, possibilitando correções na equipe

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.