Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Confortável em esquema adotado, João Paulo garante foco total diante do vice-líder

Publicado: terça-feira, 3 de outubro de 2017, às 20:17
Por: Alexandre Ricardo

Na partida contra o Internacional/RS, o meia João Paulo teve uma modificação no seu posicionamento dentro de campo. Devido ao recuo de Thiago Primão para atuar ao lado de Wellington Cézar, o camisa 28 se apresentou mais centralizado na armação de jogadas corais. 

Questionado sobre sua opinião acerca do novo modelo de jogar, já elogiado pelo técnico Marcelo Martelotte, João Paulo garantiu estar à vontade e com liberdade para chegar próximo ao gol adversário. 

" A formação que o (Marcelo)Martelotte colocou para o time, facilitou para nós do meio-campo. Chegamos com mais facilidade ao ataque, com um número maior de jogadores para concluir as tentativas. Foi um ponto positivo e espero que possamos dar continuidade a este estilo ", ressaltou o jogador.

Apesar da análise positiva do rendimento geral, o atleta se mostrou incomodado com o fato do time não ter balançado as redes diante dos líderes. Agora, com a missão de vencer o segundo colocado América/MG, João Paulo cobrou maior "capricho" na hora de finalizar. 

" Temos que caprichar um pouco mais lá na frente. Na hora certa, os gols vão sair. Estamos nos empenhar para mudar o panorama e nosso foco está sendo total no América Mineiro. A cobrança interna existe e sabemos da nossa capacidade para reverter o quadro ", afirmou. 

DISPUTA
" Do 14º para baixo, a classificação está muito embolada. É claro que às vezes verificamos e tem aquela 'secada' nos concorrentes, mas temos que fazer nossa parte. Nosso pensamento é no jogo a jogo e queremos vencer já no próximo sábado ". 

INCENTIVO
" É de suma importância ter o torcedor ao nosso lado. Queremos fazer um grande jogo, assim como contra o Goiás, para provarmos que não deveríamos estar nesta situação. Vamos sair dessa e acreditamos nisso ". 

ADVERSÁRIO
" A derrota do primeiro turno já passou, agora é outro contexto. As equipes estão mexidas, temos outro treinador. Nosso objetivo é somar três pontos dentro de casa ". 

Compartilhe:

Confortável em esquema adotado, João Paulo garante foco total diante do vice-líder

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.