Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Trabalhando jogadas ofensivas, Martelotte promove treinamento visando América Mineiro

Publicado: terça-feira, 3 de outubro de 2017, às 17:51
Por: Alexandre Ricardo

Foi iniciada a preparação do Santa Cruz para enfrentar o América/MG, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. E os trabalhos iniciaram com foco no setor ofensivo, com o técnico Marcelo Martelotte orientando bastante os jogadores na movimentação. 

Inicialmente, onze jogadores receberam colete e conversaram com o treinador coral. Sem a presença de zagueiros, Martelotte chamou Nininho, Yuri, Derley, Thiago Primão, Natan, João Paulo, André Luís, Bruno Paulo, William Barbio, Ricardo Bueno e Grafite. Na atividade, o objetivo era armar jogadas e calibrar a pontaria dos atletas, em cruzamentos e finalizações. 

Na outra metade do campo, alguns jogadores de defesa eram submetidos a trabalhos específicos, sob comando do auxiliar Adriano Teixeira. Entre eles, o zagueiro Bruno Silva, que se recuperou de lesão no joelho e já treina normalmente com bola. 

Sem poder contar com Sandro e Tiago Costa para o próximo jogo, além do goleiro Jacsson, a expectativa fica por conta da montagem do time titular nos próximos dias. O elenco se reapresenta na manhã desta quarta(4), onde mais uma movimentação será conduzida.

Compartilhe:

Trabalhando jogadas ofensivas, Martelotte promove treinamento visando América Mineiro

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.