Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Diagnosticado com problema no joelho, Jacsson será operado e fica afastado dos gramados

Publicado: terça-feira, 3 de outubro de 2017, às 17:19
Por: Alexandre Ricardo

A semana começou com uma má notícia para o Santa Cruz. O goleiro Jacsson apresentou uma lesão no menisco, na região do joelho, sendo necessário um procedimento cirúrgico para intervenção. O camisa 12 deve ficar fora de combate por pelo menos as próximas três semanas. 

De acordo com o médico João Paulo Lafayette, uma decisão será tomada entre diretoria e jogador, tendo em vista que Jacsson é emprestado junto ao Internacional/RS e pode realizar a cirurgia em Porto Alegre, incluindo até uma possível recuperação no sul do país. 

" Uma artroscopia será efetuada, com recuperação de em média três a quatro semanas para voltar aos gramados. Foi uma entorse que ele sofreu na semana passada, e depois de algumas ressonâncias e exames físicos ficou evidente a necessidade do procedimento ", falou o médico. 

Agora, a comissão técnica conta apenas com Júlio César e Lucas Silva, este último oriundo das divisões de base. Mesmo retornando de empréstimo junto ao Atlético/AC, o goleiro Miller não pode ser utilizado, já que não foi inscrito no Campeonato Brasileiro da Série B.

Compartilhe:

Diagnosticado com problema no joelho, Jacsson será operado e fica afastado dos gramados

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.