Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Em comum acordo com a diretoria, Léo Lima deixa o Santa Cruz

Publicado: terça-feira, 3 de outubro de 2017, às 16:17
Por: Alexandre Ricardo

Na tarde desta terça-feira(3), o Santa Cruz comunicou o desligamento do meia Léo Lima, de 35 anos. O atleta procurou a diretoria coral e, em comum acordo, acertou a saída do clube e não pertence mais ao elenco coral. 

Contratado no final de maio, o armador participou de nove jogos com a camisa do Mais Querido, fazendo apenas um gol. No último dia do mês de julho, o jogador recebeu a notícia de que sua esposa tinha falecido, ficando afastado por alguns dias. Além do episódio, Léo Lima conviveu com algumas problemas médicos e físicos, impossibilitando a sequência na equipe. 

A última partida do jogador aconteceu na derrota para o CRB/AL, quando atuou por 21 minutos ainda sob comando de Givanildo Oliveira. Desde a chegada de Marcelo Martelotte, o atleta sequer foi relacionado para compor o banco de reservas.

Compartilhe:

Em comum acordo com a diretoria, Léo Lima deixa o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.