Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Confiantes no apoio da torcida, jogadores reforçam importância de vencer em casa

Publicado: terça-feira, 3 de outubro de 2017, às 11:43
Por: Alexandre Ricardo

Dos onze jogos que restam no Campeonato Brasileiro da Série B, o Santa Cruz em seis oportunidades de atuar diante da Torcida Mais Apaixonada do Brasil, no Estádio do Arruda. E este pode ser um fator preponderante para a equipe coral garantir a sobrevivência na luta contra o rebaixamento. 

O próximo desafio, que ocorre no sábado(7) às 19h, é diante do vice-líder da competição, o América Mineiro. Apesar de vir de derrota por 2x1 para o Oeste, no último domingo(1), os mineiros seguem tentando roubar pontos fora de casa para garantir matematicamente o acesso. 

Para os jogadores corais, fazer o dever de casa é de fundamental importância para o clube das três cores. Citando o apoio do torcedor, o atacante Grafite convocou a massa tricolor para comparecer em bom número no jogo seguinte. 

" Contra o Internacional, mostramos que temos condições de sair desta situação. Esperamos que no próximo sábado o torcedor compareça, e que nós façamos valer o fator mandante, onde precisamos vencer os jogos a todo custo ", ponderou o camisa 23. 

Outro que reforçou o pensamento foi o zagueiro Guilherme Mattis, que pode fazer sua estreia no Arruda, vestindo a camisa coral. " A margem de erros foi para a estaca zero. (Marcelo)Martelotte bate muito na tecla de que não se ganha de qualquer jeito, então precisamos nos empenhar para fazer bem o dever de casa ”, finalizou o defensor.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Confiantes no apoio da torcida, jogadores reforçam importância de vencer em casa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.