Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Necessitando somar pontos, Santa Cruz tenta encontrar equilíbrio nos próximos jogos

Publicado: segunda-feira, 2 de outubro de 2017, às 19:45
Por: Alexandre Ricardo

Depois de conhecer sua primeira derrota à frente do Santa Cruz, o que se viu do técnico Marcelo Martelotte depois da partida contra o Internacional/RS foi a mesma serenidade de sempre. Reconhecendo a qualidade do adversário, o treinador coral se mostrou confiante para o futuro. 

Ocupando a 18ª colocação com 29 pontos, o Mais Querido terá a partir de agora jogos verdadeiramente decisivos, que podem fazer a diferença ao final da Série B, na luta contra o rebaixamento. Tentando encontrar as melhores solução rodada após rodada, Martelotte falou em encontrar um equilíbrio na equipe.

" Sem dúvidas, precisamos buscar este equilíbrio. Tentar achar a força na marcação, como nos últimos jogos, quando tivemos um aproveitamento melhor. Sofremos menos gols. Assim como um trabalho para propor mais o jogo, ter mais a bola. Teremos partidas em que estaremos pressionados e precisando vencer ", argumentou o técnico. 

Escalando um time mais ofensivo diante dos colorados, o comandante coral se mostrou motivado a continuar explorando as características ofensivas da equipe. " Achamos uma formação que conseguiu igualar uma partida contra o Inter, o melhor time do campeonato. Demos um sinal de que com essa postura, podemos seguir à frente e nos livrarmos desta situação ", finalizou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Necessitando somar pontos, Santa Cruz tenta encontrar equilíbrio nos próximos jogos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.