Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Com semana cheia, elenco coral iniciou preparação para encarar o América Mineiro

Publicado: segunda-feira, 2 de outubro de 2017, às 17:19
Por: Leonardo Albertim

O elenco do Santa Cruz se reapresentou na tarde desta segunda-feira (2) e iniciou a preparação para a próxima rodada da Série B. Sem a presença de Marcelo Martelotte, que ficou em São Paulo, os jogadores fizeram um trabalho físico e com bola, tudo sob o comando do preparador Jailton Cintra.

Todos os titulares estiveram presentes. A novidade ficou por conta de Bruno Silva. Mais de um mês após a lesão, o zagueiro participou da atividade com bola e pode estar próximo do retorno. Quem não treinou foi o goleiro Jacsson, que ficou fazendo musculação na academia.

Para os demais treinos da semana, o comandante coral pode contar com Derley. O volante cumpriu suspensão automática e fica à disposição. Tiago Costa e Sandro viraram dúvidas. O zagueiro segue sentindo dores no dorso do pé e está em tratamento. O lateral aguarda resultado de exame de imagem para saber se existe lesão na parte anterior da coxa esquerda.

Com a semana livre, o grupo trabalha novamente amanhã, no período da tarde, no Arruda, já com a presença do treinador.

Compartilhe:

Com semana cheia, elenco coral iniciou preparação para encarar o América Mineiro

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.