Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Com competição na reta final, zagueiro evita fazer contas e prefere pensar jogo a jogo

Publicado: segunda-feira, 2 de outubro de 2017, às 17:15
Por: Leonardo Albertim

O momento do Santa Cruz é delicado e o Campeonato Brasileiro da Série B vai se aproximando do fim. Restando apenas onze rodadas para o término da competição, o tricolor tem luta pesada para fugir de novo rebaixamento. Confiante, Guilherme Mattis afirmou que ainda não é o momento de ligar a calculadora.

Para retomar o caminhos das vitórias, o Mais Querido precisa bater o América Mineiro, atual vice-líder. Ciente das dificuldades e pensando jogo a jogo, Mattis evita fazer contas e espera que o Santa Cruz faça valer o mando de campo. A equipe figura na 18° colocação, com 29 pontos. Dois atrás do Goiás, o primeiro fora do Z4.

“Não tem como esconder que a gente sempre dá uma olhadinha (na tabela). Um clube grande como o Santa Cruz não pode nunca estar brigando para não cair. Precisa brigar nas cabeças. Mas agora é jogo a jogo. Várias decisões. Precisamos vencer em casa. É matar ou morrer. Só podemos fazer contas no final. O próximo jogo é um divisor de águas”, informou o zagueiro.

Compartilhe:

Com competição na reta final, zagueiro evita fazer contas e prefere pensar jogo a jogo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.