Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Poupados contra o Internacional, Sandro e Tiago Costa serão reavaliados

Publicado: segunda-feira, 2 de outubro de 2017, às 14:18
Por: Alexandre Ricardo

Quando a escalação para enfrentar o Internacional/RS no último sábado(30) foi divulgada, duas surpresas foram notadas. Na defesa, o zagueiro Guilherme Mattis assumiu a vaga de Sandro, já o lateral-esquerdo Yuri ganhou oportunidade entre os onze iniciais, no lugar de Tiago Costa. 

Apesar de compor o banco de reservas, Sandro sofreu um trauma no pé direito no empate com o Ceará. Mesmo realizando exame, que não apontou nenhuma fratura, o jogador seguiu com queixas de dor e foi poupado da última partida. Na tarde desta segunda-feira(2), Sandro será submetido a uma ressonância, sendo reavaliado durante a semana visando o confronto contra o América Mineiro.

Já Tiago Costa sentiu a região anterior da coxa esquerda, no treino da última sexta(29). Um exame de imagem será promovido, para saber o grau da lesão e definir o tempo de afastamento do atleta. Caso não reúna condições de treino nos próximos dias, a ausência do camisa 88 permitirá que Yuri siga sendo titular no jogo de sábado(7), frente aos mineiros.

Compartilhe:

Poupados contra o Internacional, Sandro e Tiago Costa serão reavaliados

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.