Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Briga contra rebaixamento aumenta e Santa Cruz tem bom número de concorrentes diretos

Publicado: segunda-feira, 2 de outubro de 2017, às 08:32
Por: Alexandre Ricardo

Com o campeonato se afunilando, a briga contra o rebaixamento vai ficando cada vez mais disputada. Depois da derrota para o Internacional/RS, o Santa Cruz voltou à zona de rebaixamento e se encontra numa situação incômoda, a onze rodadas do final da competição. 

Neste último momento da Série B, equipes como ABC/RN e Náutico lutam para quebrar os prognósticos e conseguirem a sobrevivência. A Cobra Coral, que se encontra no 18º lugar com 29 pontos, pode ganhar valiosas posições caso derrote o América/MG, no próximo sábado(7). Isto porque o CRB/AL, posicionado na 14ª colocação, acumula 32 pontos, somente três acima do clube tricolor. 

Dos alagoanos para baixo, a disputa promete ser intensa. Figueirense/SC, Goiás e Luverdense/MT devem ser os adversários mais "secados" pela equipe do técnico Marcelo Martelotte nas próximas rodadas. Se olharmos mais para cima, até o 11º colocado Brasil de Pelotas/RS pode se envolver no contexto contra o descenso, já que soma 34 pontos. 

A partida diante do vice-líder acontece às 19h, no Estádio do Arruda. Apesar das dificuldades evidentes, não resta outro caminho para o Mais Querido a não ser somar pontos diante da torcida.

Compartilhe:

Briga contra rebaixamento aumenta e Santa Cruz tem bom número de concorrentes diretos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.