Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Apesar de resultado negativo, Júlio César segue se destacando no Santa Cruz

Publicado: domingo, 1 de outubro de 2017, às 13:55
Por: Leonardo Albertim

A situação ainda é muito delicada para o Santa Cruz, mas um jogador vem obtendo destaque nas partidas. Antes criticado, Júlio César vem se tornando a principal peça defensiva do esquema montado por Marcelo Martelotte e evitando um prejuízo maior ao time coral.

Depois de ter seu melhor desempenho diante do Ceará, no empate em 0x0 no Arruda, as defesas diante do Internacional também chamaram muito a atenção. Júlio salvou o Mais Querido de um resultado mais elástico, além de ter garantido pontos nos últimos jogos.
 
O arqueiro de 32 anos chegou aos 26 jogos na Série B, vivendo altos e baixos. Júlio ainda não conseguiu virar uma unanimidade para o torcedor tricolor devido à má campanha do clube. A sombra de Jacsson é algo bastante comentado nas prováveis escalações. Mas as últimas atuações vão credenciando ainda mais o camisa um entre os titulares.
 
Devido à boa fase do goleiro, o Santa Cruz de Martelotte sofreu apenas três gols nas últimas cinco rodada. No total da Série B, foram 34. Três desses sofridos por Jacsson, quando substituiu Júlio César.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Compartilhe:

Apesar de resultado negativo, Júlio César segue se destacando no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.