Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Sem pontuar, resultados não ajudam e Santa Cruz estaciona na zona de rebaixamento

Publicado: sábado, 30 de setembro de 2017, às 20:12
Por: Leonardo Albertim

Os resultados da 27 rodada não foram nada favoráveis ao Santa Cruz. Com a derrota para o Internacional por 2x0, no Beira Rio, o clube pernambucano entrou na temida zona de rebaixamento e figura agora na 18° posição, restando apenas onze rodadas para o fim da Série B.

Esse foi o primeiro revés sofrido sob o comando de Marcelo Martelotte e o treinador terá trabalho árduo pela frente. Adversários diretos nessa briga na parte de baixo da tabela, Figueirense e Goiás conseguiram triunfar e continuam respirando. O time catarinense bateu o Paraná e chegou aos 32 pontos, indo para a 15° posição. O Goiás venceu o ABC, fora de casa e agora é o 16°, com 31 pontos conquistados.

Com a vitória sobre o Mais Querido, o Internacional disparou na liderança do campeonato, chegando aos 54 pontos, colocando um pé na elite do futebol brasileiro. Também visando o acesso, o América Mineiro segue na cola do colorado, na vice-liderança. Paraná e Vila Nova completam o  G4.

A próximo duelo do Santa Cruz acontece sábado (7), às 19h, no Arruda. O tricolor, necessitando fazer o dever de casa, encara o América Mineiro.

Confira os duelos da próxima rodada:

Terça-feira (3)
Ceará x Vila Nova
Paraná x Internacional
Brasil de Pelotas x Juventude

Sexta-feira (6)
Boa Esporte x Paysandu
CRB x ABC
Goiás x Náutico

Sábado (7)
Criciúma x Londrina
Oeste x Guarani
Luverdense x Figueirense
SANTA CRUZ x América Mineiro

Compartilhe:

Sem pontuar, resultados não ajudam e Santa Cruz estaciona na zona de rebaixamento

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.