Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Frustrados pelo resultado, jogadores citam qualidade do adversário como diferencial

Publicado: sábado, 30 de setembro de 2017, às 18:40
Por: Alexandre Ricardo

Ao final da derrota por 2x0 para o Internacional/RS, os jogadores corais mostravam tristeza pelo resultado negativo, mas de maneira lúcida, exaltaram a força que o líder do campeonato apresenta principalmente atuando em casa. Apesar do jogo equilibrado, o placar foi tratado como justo pelo lado tricolor. 

O pensamento agora se volta para a próxima partida, quando o Santa Cruz recebe a visita do vice-líder América/MG. A esperança de dar a volta por cima foi caracterizada pelas palavras dos atletas. Na 18ª colocação com 29 pontos, o Mais Querido necessita pontuar diante da Torcida Mais Apaixonada do Brasil. 

Ricardo Bueno: " Abdicamos um pouco d e jogar. O Internacional controlou bem o jogo, soube ocupar os espaços e dificultou nossa vida. O resultado acabou sendo justo diante da eficência, mas não podemos jogar tudo fora por conta da derrota. Temos condições de nos recuperar ". 

Thiago Primão: " Fizemos uma partida equilibrada, diante de um adversário que é nível da Série A. Em casa, eles não perdoam. O que nos resta é manter o nível de atuação e procurar somar pontos nos próximos jogos ".

Júlio César: " Jogar no Beira-Rio não é fácil. No lance do pênalti do Guilherme(Mattis), é difícil falar. Tivemos um a favor diante do Londrina/PR que não foi marcado. Agora é se concentrar para não perder pontos em casa. Temos que nos mobilizar para conquistar os três pontos na rodada seguinte ".

Compartilhe:

Frustrados pelo resultado, jogadores citam qualidade do adversário como diferencial

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.