Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Valorizando cada ponto conquistado, Martelotte enxerga confiança maior dos atletas

Publicado: sábado, 30 de setembro de 2017, às 15:00
Por: Alexandre Ricardo

Quando acertou com o Santa Cruz, o técnico Marcelo Martelotte fez questão de reforçar a falta de confiança que o time coral demonstrava na competição, deixando as partidas ainda mais difíceis com todo o nervosismo e pressão exercida pela necessidade do resultado. 

Agora, rumo ao quinto à frente do Mais Querido, o treinador enxerga uma melhora neste aspecto. Segundo Martelotte, seus comandados se encontram mais adaptados ao momento que o clube passa no campeonato. 

" Mais do que a posição na classificação, o que vinha tirando a tranquilidade dos jogadores era a sequência negativa. Quando você chega a quatro jogos sem saber o que é vencer, fica mais difícil ter equilíbrio em campo. Temos sabendo lidar com a situação, algo muito importante nesse processo de recuperação ", analisou. 

O empate com o Ceará no Estádio do Arruda deixou no ar que o final poderia ter sido melhor para o clube das três cores. Apesar de ter deixado escapar dois pontos, o técnico ressaltou a relevância de sempre estar somando durante as rodadas. 

" Terminamos o jogo(contra o Ceará) na zona de rebaixamento, e logo depois a derrota do Goiás nos deu novamente uma condição de saída. É claro que uma vitória é sempre o objetivo, mas o ponto conquistado fez a diferença. Sempre costumo reiterar que no final, qualquer resultado pode ser determinante ", finalizou Marcelo Martelotte.

Compartilhe:

Valorizando cada ponto conquistado, Martelotte enxerga confiança maior dos atletas

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.