Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Guilherme Mattis a Natan: as alternativas de Martelotte para substituir Derley

Publicado: sábado, 30 de setembro de 2017, às 14:00
Por: Alexandre Ricardo

Pela primeira vez desde que acertou com o Santa Cruz, o técnico Marcelo Martelotte adotou o mistério e não divulgou a escalação antes da partida. Para enfrentar o Internacional/RS, o treinador coral não poderá contar com o volante Derley, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do Ceará. 

A primeira opção e mais cotada no início da preparação é a do também volante João Ananias, que voltaria ao time titular, formando dupla com Wellington Cézar à frente da zaga. Como o segredo está sendo utilizado, esta possibilidade pode cair por terra e abrir passagem para algumas surpresas. 

Uma delas seria a estreia do zagueiro Guilherme Mattis, deslocando Anderson Salles para o meio-campo. A opção seria de aumentar a estatura da equipe, já que Mattis(1,93m) permitirá um maior poderio à defesa, que atualmente conta com o próprio Salles(1,81m) e Sandro(1,80).

Se optar pela ousadia, Martelotte pode escolher por Natan, recuando Thiago Primão como segundo volante. Outra "carta na manga" seria Bruno Paulo, que naturalmente ocuparia o lado do campo, permitindo que João Paulo caísse mais por dentro e da mesma forma, posicionando Primão mais atrás.

Compartilhe:

Guilherme Mattis a Natan: as alternativas de Martelotte para substituir Derley

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.