Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Com desfalque na lateral, Internacional tenta oitava vitória consecutiva em casa

Publicado: sábado, 30 de setembro de 2017, às 11:00
Por: Alexandre Ricardo

Na temporada 2017, o Internacional/RS é aquele clube que todos já apontam como principal candidato ao acesso e título da Série B. Com o maior investimento, os colorados estão fazendo valer dentro de campo a atribuição de favorito, caminhando a passos largos para os objetivos no final da competição. 

Líder com 51 pontos conquistados em 26 partidas, o Inter é dono do melhor ataque, tem a segunda melhor defesa e tenta, diante do Santa Cruz, a oitava vitória consecutiva atuando em seus domínios. A Arena Beira-Rio, palco do duelo, certamente receberá mais um grande público, já que o clube gaúcho sustenta a maior média de pagantes da segunda divisão. 

Depois de vencer o América/MG por 2x1, na última quarta(27), o time comandado pelo técnico Guto Ferreira tenta aumentar ainda mais a diferença para o restante da classificação. Os desfalques ficam por conta do lateral-esquerdo Uendel e do atacante Nico López, que receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática. Para o lugar de Uendel, Carlinhos deve assumir a vaga, já o uruguaio Nico López vinha sendo reserva na equipe durante as últimas rodadas. 

Por conta do desgaste, alguns jogadores podem ser poupados, dependendo dos exames realizados antes da partida. Caso a base do time seja mantida, o Internacional irá a campo com Danilo Fernandes; Cláudio Winck(Alemão), Ernando, Víctor Cuesta e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Edenílson e D'Alessandro; Willliam Pottker, Leandro Damião e Eduardo Sasha. 

Confira os relacionados pelo técnico Guto Ferreira: 

Goleiros: Danilo Fernandes e Marcelo Lomba;
Laterais: Alemão, Carlinhos, Iago e Junio;
Zagueiros: Víctor Cuesta, Danilo Silva, Ernando e Léo Ortiz;
Volantes: Charles, Edenílson, Felipe Gutiérrez e Rodrigo Dourado;
Meias: Camilo, D’Alessandro e Juan;
Atacantes: Carlos, Leandro Damião, William Pottker, Roberson e Eduardo Sasha.

Compartilhe:

Com desfalque na lateral, Internacional tenta oitava vitória consecutiva em casa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.